quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Minha História!!!

Nesse final de semana, aconteceu o Festival de Dança do meu grupo de artes Discipuluz. Este é o terceiro que participo e mesmo me afastando um pouco das danças, pude vivenciar um papel de uma contadora de estórias. Foi muito divertido, porém corrido, pois o roteiro teve vários ajustes até o dia da apresentação.

Fazer a Bianca, pra mim, foi uma honra, mesmo não pensando assim desde o começo. Como de costume, tivemos nossa apresentação pra Deus. Sempre apresentamos o espetáculo primeiramente pra Deus. E neste dia, Deus me falou várias coisas interessantes sobre a personagem que estava representando. Ele me falou que não somente no espetáculo, mas em minha vida que eu seria a contadora de minha estória de vida, sendo testemunha Dele. Bem nessa hora, olhei para o trono - que montamos como um símbolo - e lá estava um livro. Deus estava disposto a ler a minha história de vida. Contudo se ele me ensinasse a escrever corretamente. Ele seria o meu orientador, na trama.

E todo aquele momento pra mim, foi muito especial, pois sentia que realmente estava preste a escrever uma nova história. Tenho certeza que Deus está soprando em meu ouvido cada palavra que eu devo colocar no papel pra compor minha história.

Estou muito feliz, pois ganhei vários presentes de Deus nesse fim de ano, tanto o festival como o meu amore que voltou antes do combinado! Está em minhas mãos compor uma nova história, porém com a condição de ser guiada por Deus...

2 comentários:

Neto disse...

Fico MUITO feliz zozé!
Seu papel foi ESSENCIAL no festival.

ÁFRICA disse...

Amiga amo muito vc e com certeza, não teria uma "bianca" melhor..... vc foi perfeita....

Thais ladir