sábado, 20 de dezembro de 2008

Final de ano colorido!!!


Então, como já falei um pouquinho, estou muito feliz com esse final de ano de 2008, pois ele me preparou várias surpresas, uma delas foi a chegada do Pedro, bem antes do planejado. Que correria foi recebê-lo em meio a provas e apresentações de trabalho da faculdade, mas valeu muito a pena tê-lo de volta...

Trouxe pra mim, um ar diferente, e a presença dele aqui, colocou alguns sorrisos a mais em meu rosto =D

Só pra variar... Te amo, Pedro!!! Vc já está fazendo parte da minha história, uma nova história...

B-joss


Um comentário:

Anônimo disse...

Gata, estar ao seu lado deixa também o meu mundo com muitas cores mais,com mais sorrisos e alegrias nunca antes vividos. amo o seu olhar, sua pele macia, cheia de pintinhas, seu sorriso, sua boca...
Vc é tudo pra mim.
PS.: TE AMO