sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Um sonho se realizando!!!


Estou cursando a Faculdade de Teatro da UFU, ou seja, um sonho que me encontrou, pois não fazia idéia que um dia estaria fazendo teatro...

Agora, não consigo me imaginar em outro curso!!! Estou amando d+!!! O curso é perfeito, tenho aulas de consciência corporal e vocal, iniciação ao teatro, literatura dramática e história do espetáculo. Confesso que entre essas, algumas são deliciosas de serem feitas, já outras.. prefiro não comentar..rsrsrs

Qdo menciono ser um sonho, é que está relacionado a minha vontade de dar aula de teatro e em um lugar que está quase confirmado é na escola de minha grande amiga Diana... Torço e sonho com isso a cada dia que passa!!!

Então é isso, espero que este tempo seja de aprendizagem acadêmica e de relacionamento com novas pessoas...

B-ju p todos!!!

Um comentário:

Beloní Cacique Braga disse...

Oi Aline

Desejo que seu sonho seja enriquecido a cada manhã com a doce presença de Deus. Faça muitos sorrirem com sua arte e nunca se esqueça de sorrir para si mesma.
Beijocas de quem te admira
Beloní