quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Meu corpo... Meu estudo!!!


Estou aki p compartilhar mais uma vez sobre os meus estudos na facul de teatro!!!

Tenho aprendido várias coisas com o corpo, mas nunca imaginei que teria que ter uma idéia bem formada em minha cabeça quanto a estrutura óssea do meu corpo. Isso estamos vendo na disciplina de consciência corporal.

Gente! É mto bom ter essa consciência de que vc pode estar sentada e apoiada nos ísquios e logo depois vc pode mexer com toda a sua cintura pélvica. Isso nos dá mto mais sensibilidade do que estamos fazendo, ou seja, nos dá percepção do nosso corpo no espaço em relação ao exercício proposto.

Mto bom, gente... Espero que minha atividade corporal se desenvolva a cada dia e que isso traga para o meu dia-a-dia um bem estar com o meu corpo.

Nenhum comentário: