terça-feira, 3 de julho de 2012

Paradise

O que eu tenho mais desejado hoje é a vinda de Jesus. Não vejo vantagens muito colaborativas aqui nesse mundo, nessa terra.. Nascemos, temos uma família, somos felizes, somos tristes, somos endividados, somos ansiosos...não somos, as vezes!
Por isso, hoje estou bem mais entendida que realmente a graça me basta! De verdade.. estou vivendo isso com intensidade e aprendendo a entender a rotina de vida diariamente falando.. Temos de fato que viver dia por dia, day by day..rs.

E o paradise?
E o paraíso, minha gente?
Como você vê, ou imagina tudo isso? Como você se vê nisso tudo?
Bom, eu me vejo entrando num portão enormeeeee com as tals ruas de ouro. Depois uma mesa enormeeeeeeee para o banquete mais tarde. Penso que Ele me encontrará no lugar, ou melhor, num cenário que eu pedir e imaginar como por exemplo, dentro de uma casa retrô. Sala com tapete branco e televisão antiga. Cozinha com azulejos preto e branco e um bule vermelho de cerâmica em algum dos cantos da bancada. Ele conversando comigo sobre algumas dúvida minhas... Porque sem sombras de dúvidas, eu perguntarei muita coisa!!!
Gosto muito de imaginar isso e de como Deus é bom em tudo o que Ele faz e cria! 
Que a gente entenda, com simplicidade que Deus está em tudo,mas nem sempre a gente quer fazer parte nesse tudo com Ele. 
Obrigado, porque Você é muito palpável! Imagina lá no paraíso!

Nenhum comentário: