segunda-feira, 9 de julho de 2012

13º Aniversário do Discipuluz

Circo com convidados especiais


Esse tempo realmente foi maravilhoso! Como Deus nos honra como grupo. Estava lembrando como eu conheci o Discipuluz.. O grupo estava lá no meu colégio apresentando a pantomima "Rei dos Corações" e lá estava eu assistindo e pensando com Deus.. " é isso que eu quero!"
Assisti pela primeira vez então o Espetáculo "Essência da Vida", e tudo parecia tão inalcançável..
Hoje faço parte da liderança e fico muito feliz de olhar para traz e ver o quanto eu cresci como pessoa e o quanto Deus falou comigo através da arte. Foi através do grupo que senti vontade de fazer a graduação em Teatro, como também veio a paixão por discipulado. Sem dúvida isso é um presente de Deus pra mim!
Espero que o nosso futuro no Vide Manaim seja abençoado e que nós tenhamos muita disposição para servir naquele lugar...e misturar com gente a nossa arte!
Bjos

Minha segunda Família

Nenhum comentário: