segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Tudo ou Nada.

Ter tido um tudo muito bom, e ao mesmo tempo não ter tido porcaria nenhuma.
O tudo nunca foi meu de verdade.
Essa foi a condição, não é mesmo?
Agora eu quero tudo e quero o nada tbm, p equilibrar...
Nem sempre o tudo é tudo.
As vezes ele se torna um nda imbecil..
um nda mais bonito q já vi, mas continua como imbecil!
Se o tudo é um completo idiota e não sabe administrar tudo q tem, então ele será nda pra sempre.
Eu nunca quis o nada (como disse ali em cima), eu só quis por um momento.
Imbecil
Nada
Nada q foi tudo um dia.
Ainda bem que hoje se tornou um nada..
pq senão eu desejaria o tudo sempre que me sentisse feliz ou até mesmo para pode compartilhar minhas risadas à toa.
O que é isso, afinal?
É tudo.
Certas coisas que foram tudo p mim, num certo curto momento da trajetória.
Bom..
Acho q falei o q estava engasgado em mim.
Adeus.

Um comentário:

Letícia Esteves disse...

Acho que entendi as entrelinhas... pareceu um texto que escrevi um tempo atrás.

Afinal... o que é tudo pra gente agora, pode ser nadica de nada amanhã. E melhor se for assim...

O duro é quando o nada... se torna tudo.. ;)

Boas férias pra ti... te cuida!!!
Aproveite com moderação!
haha


Beeeeeeeijaço!