quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Que bolo mais demorado!!!


Papai? Prepara um bolo pra mim?!?
Um bolo de chocolate.
Com recheio de prestígio e cobertura de brigadeiro.
O senhor prepara um bolo desses pra mim?
Papai gosta de cozinhar, não é mesmo? Conversar? Enquanto prepara o bolo? É claro que sim... Tenho muita coisa pra falar. Perguntas, anseios, agradecimentos e outros pedidos.
Agora sim entendi...
Enquanto o bolo fica pronto nós conversamos. No fim da conversa estarei satisfeita tanto com o delicioso bolo quanto com as coisas mais claras na minha cabeça.
Ah, Papai é senhor é esperto né...mas o bolo pode demorar um pouco para assar não é?
Eu não consigo esperar! Quero comê-lo logo.
Xiiiii, tem um ingrediente errado? Ah, canela não dá pra por né... Ah que pena! Gostava tanto da canela... Mas talvez seja melhor mesmo sem ela, assim o bolo ficará perfeito. O senhor entende melhor do que eu sobre bolos e conversas.
Papai, mas eu quero um toque de canela... Ops, tá bom Papai, estragará o bolo né, entendi! Só agora entendi...
Papai é uma pessoa muito excêntrica... Gosta de especular e beliscar, gosta de adoçar e de aconselhar. Ele também gosta de roda-gigante. Faz ele rir....
Bonita essa toalha de mesa, Papai...
Ahhh...sabia que eu repararia nos detalhes da flor? Ah, Papai, o senhor sabe de tudo!!! Gosto mesmo de flores...
E o bolo? Já está pronto? Ai, tomara que sim!!!
Não? Que saco! Ops, desculpe!
Papai porque aquilo aconteceu comigo? Quero muito sab...
Ta bom Papai... eu espero o senhor terminar o copo d’água.
O que era? Ah deixa pra lá... Sei que o senhor vai falar na hora certa! Como o bolo ficar pronto na hora certa né, Papai!!!
Já vai partir uma fatia? Ai que delícia!!!
Ué, não posso comer ainda? Não estou entendendo! O senhor falou q...
Ahh, ta esfriando...
Uma rapinha da cobertura? Que ótimo, Papai!!! Uma delícia... imagina o bolo então!!!
Obrigada Papai por me deixar experimentar um pedacinho do meu bolo, vou pro meu quarto escrever um pouco... Quando estiver pronto pode me chamar, estarei a sua espera!!!

Nenhum comentário: