domingo, 11 de janeiro de 2009

Pedrinhos e biscoitos...


Vou lhes contar uma história que eu ouvi hj, qdo eu fui na Escola Bíblica Dominical de minha Igreja.

Como convidado, estava aki novamente o Gito, kra de Deus, literalmente... ele já havia contado essa história p gente, mas hj, hj foi bem diferente de qdo eu ouvi. Contava que estavam na casa de seu amigo Macarrão, tomando café da manhã, com toda a galera que eles foram chamados p cuidar, prostitutas, moradores de rua, drogados, traficante...

Havia um menino que atendia por Pedrinho e tbm tinha problema com drogas. Sempre estava no meio deles, mas qdo a vontade batia, Pedrinho voltava p ruas e se entrega novamente as drogas.

Nessa manhã, em que todos se reuniram p café, muitos reclamavam que o tal do pedrinho havia ido lá e roubado um saco de biscoitos. Então a manhã toda girou em torno dessa discussão, era certo o Pedrinho roubar? Claro q naum!!! todos falavam endignados....

Então, macarrão, estando ficado em silêncio todo o tempo, terminou de tomar seu café e depois de jogar os farelos de pão no lixo, parou e falou: Quem é mais importante? O Pedrinho ou o biscoito?

É isso q acontece conosco... temos brigado muito pelo biscoito!!! Essa é a cegueira nossa... É óbvio q o Pedrinho deveria ser o mais importante, porém os pedrinhos da vida têm passados desapercebidos. Nunca se esqueça que pessoas são melhores que coisas!!!

Pensem nisso, vamos tentar pelo menos nos importar mais com todos os pedrinhos do mundo...

Nenhum comentário: