terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O eu à vista...

Sou uma pessoa normal... bem normal, claro que depende muito do significado do que é normal pra mim, né...
As vezes tenho vontade de gritar e abafar o grito com uma almofada, normal isso? Claro que sim, tenho certeza que vc já se sentiu assim várias vezes...
As vezes fico confusa e nem sei bem o que dizer ou como agir, porém sempre me mostro calma e controlada, por mais incrível que pareça a situação.
Tem hora que estou tão feliz e tento passar isso pra pessoa mais próxima, mas como uma amiga me disse exatamente hj, as vezes essas pessoas nem estejam enxergando essa tal felicidade, e ainda por cima com o seu mesmo olhar, mesmo ponto de vista.
Normal? Normalíssimo, hj em dia...
As vezes triste, mas normal...
A única ponte, ou melhor o único suporte para que tais coisas não causem impacto maior, certamente, é meu melhor amigo, Deus...
Ele que me aguenta assim, e ainda bem né... Pq se isso na verdade for normal como eu penso, talvez não esteja no caminho certo..
Ainda bem que tenho esse amigo pra passear comigo e pra ser a tal almofada, pra não entender bem o fato deu não dizer nada ou não esperar uma atitude pronta... aquela atitude pronta que vc viu em alguma pessoa qualquer na rua, e vc sempre esperou que alguma pessoa mais próxima agisse da mesma forma.
Ainda bem que esse meu amigo não espera tais coisas de mim, mas espera simplesmente o meu amor por Ele, que é uma coisa natural, normal...

Um comentário:

Isabella disse...

Deus, a certeza de um amigo eterno!
Depois adiciona meu blog aí nos seus favoritos zoze!
Beeeijp