quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Diferenças... o que se fazer com elas???


Estava pensando esses dias como Deus é um artista completo. E nós aqui ficamos sem rumo tentando nos tornar artistas ou tentando comtemplar a arte de uma forma mais aceitável pela sociedade.

Há tantas diversidades ao nosso redor, começando pelas cores ou pelos cheiros que sentimos... Tudo isso, apesar de sua particularidade, estão no mundo onde vivemos! E se todos vivemos dentro de uma caixinha, onde habitam essas diversidades, quer dizer que estamos propícios a aceitá-las ou reprimí-las, independente da maneira a ser feita.

Jesus, com certeza pôde ver além das diferenças e assim juntou-as e remexeu dentro dessas caixinha, não podendo fazer nenhuma distinção das cores, nem dos cheiros... Mas sempre lembrando que Ele ainda continuou tentando em sua volta as particularidades.

O que quero dizer é que sobre a velha frase que Deus não faz acepção de pessoas, realmente, Ele não faz, e mesmo assim nós ainda continuamos preocupados se somos aceitos ou se aceitamos as pessoas como quer que elas sejam. Deus sabe lidar com as diferenças! E nós? E vc? Você ainda distingui e reprime totalmente o modo de agir do outro ou o jeito de ser?

Pare e pense! O nosso papel naum é fazer essa distinção e sim lidarmos com as diversidade através da unidade que Cristo propôs a nós como filhos Dele.

Saiba lidar com as diferenças em sua volta, vc será muito mais feliz!!!

Nenhum comentário: