sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Até que enfim...


Gente, nem eu estou acreditando nessa informação!!! O Teatro Mágico virá aqui em Uberlândia??? No Acrópole??? 14 de novembro???

Poisé, é verdade, gente... Estou tão animada que nem tô acreditando nisso!!! Muito bom! Desde quando eles vieram aqui no ano passado, eu sonho com esse dia, pois no ano passado não estava presente no show. E olha que foi de grátis..=D

Agora, só o primeiro lote será 20 reais a meia.. Folgou né! Mas fazer o quê? Estou disposta, não posso é perder o primeiro lote, porque senão, o terceiro, só pra nível de informação é 60 reais (a meia pode até ser 30, mas é muito melhor pagar 20 do que 30, num é mesmo?)

Mas então vou à caça dos ingressos, pois ainda não foram informados os pontos de venda...

Sintam-se todos convidados pra apreciar esse arte que é O Teatro Mágico!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah nem!!!
Por pouco vou perder este...
afff
Mas em 2009 eu vou em todos, hehe!
Bjim amoreco