quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Escrevendo sobre coisas da vida!!!

Oi gente... Quero contar o que veio em minha mente ontem à noite ao conversar com a minha cunhadinha do coração.
Ela estava me mostrando uns texto que ela escrevia e ao lê-los pude experimentar uma sensação tão boa dentro de mim, que na mesma hora pensei comigo: '' É isso!'' E PLIM! A luzinha se ascendeu e eu pude me relembrar de algo que eu tinha costume de fazer no colegial, que era escrever, apenas escrever! É claro que dentro desse escrever estão os bilhetinhos durante a aula (minha amiga Dani lembrará bem desses episódios de nossa vida), mas escrevíamos, com a parceria de minha amiga, continuações de alguna filmes que gostávamos e que sabíamos que nunca teriam uma continuação. O filme Doce Novembro (um dos preferidos) por exemplo, ficávamos sonhando com uma susposta continuação da linda história de amor, mas os diretores do filme nunca nos ouviram... Então resolvemos escrever a continuação, fizemos duas versões, a minha e a dela. Ficaram fantásticas!!!
Então, não paramos mais...
Acabava uma temporada de uma série que víamos e fazíamos a continuação.. Era viciante escrever!!!
E o que eu quero dizer com tudo isso? Calma eu tenho um fim bem interessante nessa lembrança de minhas escritas...
Como amo escrever, quero retormar minhas escritas, escrever sobre tudo na vida, assim poder usar meus textos para peças de teatro, e quem sabe ter a oportunidade de dirigí-las tbm.
Eu nunca pensei em ser uma atriz famosa e sim uma profissonal da educação, porém agora, graças a Isah (um b-jo, linda!) pude reviver um sonho, um dom, ou um desejo de escrever. Na verdade nunca parei de escrever, mas quem era o único apreciador de minhas escritas era somente Deus, pois escrevia cartas p Ele, e ainda escrevo. Ele é o meu principal leitor, e creio que Ele gosta mto de ler meus rascunhos, cartas e anotações..
Então, mãos a obra né!!!
Em breve vcs terão alguns textos p apreciar ou depreciar, pq não...
B-jo p todos!!!

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Até que enfim...


Gente, nem eu estou acreditando nessa informação!!! O Teatro Mágico virá aqui em Uberlândia??? No Acrópole??? 14 de novembro???

Poisé, é verdade, gente... Estou tão animada que nem tô acreditando nisso!!! Muito bom! Desde quando eles vieram aqui no ano passado, eu sonho com esse dia, pois no ano passado não estava presente no show. E olha que foi de grátis..=D

Agora, só o primeiro lote será 20 reais a meia.. Folgou né! Mas fazer o quê? Estou disposta, não posso é perder o primeiro lote, porque senão, o terceiro, só pra nível de informação é 60 reais (a meia pode até ser 30, mas é muito melhor pagar 20 do que 30, num é mesmo?)

Mas então vou à caça dos ingressos, pois ainda não foram informados os pontos de venda...

Sintam-se todos convidados pra apreciar esse arte que é O Teatro Mágico!!!

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Diferenças... o que se fazer com elas???


Estava pensando esses dias como Deus é um artista completo. E nós aqui ficamos sem rumo tentando nos tornar artistas ou tentando comtemplar a arte de uma forma mais aceitável pela sociedade.

Há tantas diversidades ao nosso redor, começando pelas cores ou pelos cheiros que sentimos... Tudo isso, apesar de sua particularidade, estão no mundo onde vivemos! E se todos vivemos dentro de uma caixinha, onde habitam essas diversidades, quer dizer que estamos propícios a aceitá-las ou reprimí-las, independente da maneira a ser feita.

Jesus, com certeza pôde ver além das diferenças e assim juntou-as e remexeu dentro dessas caixinha, não podendo fazer nenhuma distinção das cores, nem dos cheiros... Mas sempre lembrando que Ele ainda continuou tentando em sua volta as particularidades.

O que quero dizer é que sobre a velha frase que Deus não faz acepção de pessoas, realmente, Ele não faz, e mesmo assim nós ainda continuamos preocupados se somos aceitos ou se aceitamos as pessoas como quer que elas sejam. Deus sabe lidar com as diferenças! E nós? E vc? Você ainda distingui e reprime totalmente o modo de agir do outro ou o jeito de ser?

Pare e pense! O nosso papel naum é fazer essa distinção e sim lidarmos com as diversidade através da unidade que Cristo propôs a nós como filhos Dele.

Saiba lidar com as diferenças em sua volta, vc será muito mais feliz!!!