terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Meu coração falando novamente!!!

Bom...
Que saudade eu tenho de você!De todos dos dias que conversávamos coisas do seu coração! Quando ouvia sua opinião sobre tudo e com isso escrevia...
Portanto.. quero tentar voltar a escrever e deixar com que toda minha escrita flua ou expresse o que eu tenho vivido!!!

Vou dar uma nova cara também! Tomar um banho, trocar de roupa...
Tomar um café mais amargo, para descrever seriedade e certeza em minhas palavras...

Bom, é isso!!!

Um comentário:

Douglas disse...

Gostei de ver você escrevendo aqui novamente..
Vim procurar aquela postagem da Amelie (como eu disse, eram 3 nomes, o titulo é Amelie, Ana e eu. Um paralelo seu entre vcs 3..) e me surpreendi,,
Passarei por aqui sempre que puder pra xeretar um pouco, ok?!
AbraçoO

Douglas