domingo, 21 de fevereiro de 2010

Fruto da consequência...



Nada é tão pior do que colher o fruto da indiferença que vc mesmo provocou!
Como remedir?
Quer que eu cante p vc?
Quer que eu te telefone 5 vezes por dia?
Quer que eu te peça desculpas mais umas 1000 vezes?
Quer que eu dance? Eu danço.
Quer que eu te chame, te procure, te grite?
Quer o quê?
Quer um abraço?
Quer meu coração?
Quer minha sinceridade? Agora sim estou com ela.
Quer que eu ajoelhe?
Quer que eu esqueça? Eu esqueço.
Quer que eu escreva uma poesia?
Posso fazer quase tudo.
O quase está relacionado ao que o outro pode fazer no restando do tempo... Não é assim que se fala.. 50% pra cada?
Mas na verdade dê 110% à outra pessoa, antes que a indiferença a corroa por dentro. Se já não for tarde demais.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

adorei sua postagem e comentei, depois adorei meu comentário e publiquei! rs.
http://diegolage.blogspot.com/2010/02/de-gula.html

bjo²