sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Pensamentos jogados...


Life... Onde a encontramos? Sem cair em frases religiosas formadas e ditas àqueles quem não creem em Deus, tipo: ' E a vida é Jesus'

É óbvio que isso é completamente certo, não estou aqui pra falar p pararem de usar essas tal frases... Diga sim!!!

O difícil é estar dentro delas e fazer com que elas se realizem em nossa vida... Qtas diversaidades de formas viventes na Terra, e estamos aqui pensando em qual roupa vestir, ou apenas pensando em nada.
Há tantas coisas p se pensar na vida, por exemplo no próximo. Também isso não tem nada a ver com bisbilhotar a vida alheia. É se preocupar, respirar o mesmo ar que o seu vizinho respira. Dar um sorriso e simplesmente não esperar nada em troca...

Estar falando sobre essas coisas, é pela simples razão de que já estava um pouco enfadada por tantas preocupações que não valiam a pena.
'Fazer valer a pena'!!! Esta é a frase de Jack Dawson no filme Titanic. Tudo que fizermos aqui na Terra deve valer a pena, e novamente explicando, valer a pena, não no sentido de se fazer tudo que deseja antes que o tempo seja perdido. Coisas feitas as pressas, não são aproveitadas, e é por isso que precisamos ter a consciência de como estamos usando o nosso tempo.
Pra quem já leu meu blog, viu que gosto muito de falar sobre o tempo.
O tempo p mim , é precioso, é uma arma poderosa, é calma p um coração decepcionado, é malvado qdo se trata de distância... ele pode ser várias coisas! Sem tirar a hipótese de também ser o chamado e velho: Tempo Perdido...

O tempo é algo tão perfeito que Deus criou, que ele é dividido em três partes: passado, presente e futuro. Não é brilhante???

Tudo ao seu tempo... quem dera se tivéssemos o controle sobre o futuro. Mas talvez viraríamos pessoas auto-suficientes e assim nossa dependência por Deus já Elvis...

Deveríamos mesmo saber escrever nossa história, e tenha certeza, isso não é nada fácil e não for algo bem pensado. Estou vendo isso na ficção, ao ter que escrever o conto de um Festival. Traçar uma história, é mostrar a vida dos personagens em uma bandeja, deixar a mostra, não ter medo de quem quer que aprecie.

Estar tão descoberto assim, parece que nos vemos pequenininhos e super frágeis, mas é assim que a o enredo surge, qdo estamos dispostos a viver cada época de nossa vida com intensidade sem libertinagem.

É isso, gente, é que estava com um bola de pêlos em minha garganta e com vontade de me expressar apenas. Quem bom que tenho excelentes ouvintes, vocês!!!

Obrigada pela atenção...

B-jos e se lembre, vida é só uma, aqui na Terra né, pessoal, mas isso já é outro assunto..rsrs
























Nenhum comentário: