quarta-feira, 11 de julho de 2012

Semana Lakka

Minha cabeça tá uma pilha, pensando em tudo, em planos, em coisas que eu almejo, e coisas que fazem o meu corpo pulsar, mesmo depois de manchas pretas surgindo nele. O que tenho que matar.. minha vontade ou minha indecisão.. ou será que.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Precisando orar mais do que comer!

13º Aniversário do Discipuluz

Circo com convidados especiais


Esse tempo realmente foi maravilhoso! Como Deus nos honra como grupo. Estava lembrando como eu conheci o Discipuluz.. O grupo estava lá no meu colégio apresentando a pantomima "Rei dos Corações" e lá estava eu assistindo e pensando com Deus.. " é isso que eu quero!"
Assisti pela primeira vez então o Espetáculo "Essência da Vida", e tudo parecia tão inalcançável..
Hoje faço parte da liderança e fico muito feliz de olhar para traz e ver o quanto eu cresci como pessoa e o quanto Deus falou comigo através da arte. Foi através do grupo que senti vontade de fazer a graduação em Teatro, como também veio a paixão por discipulado. Sem dúvida isso é um presente de Deus pra mim!
Espero que o nosso futuro no Vide Manaim seja abençoado e que nós tenhamos muita disposição para servir naquele lugar...e misturar com gente a nossa arte!
Bjos

Minha segunda Família

terça-feira, 3 de julho de 2012

Paradise

O que eu tenho mais desejado hoje é a vinda de Jesus. Não vejo vantagens muito colaborativas aqui nesse mundo, nessa terra.. Nascemos, temos uma família, somos felizes, somos tristes, somos endividados, somos ansiosos...não somos, as vezes!
Por isso, hoje estou bem mais entendida que realmente a graça me basta! De verdade.. estou vivendo isso com intensidade e aprendendo a entender a rotina de vida diariamente falando.. Temos de fato que viver dia por dia, day by day..rs.

E o paradise?
E o paraíso, minha gente?
Como você vê, ou imagina tudo isso? Como você se vê nisso tudo?
Bom, eu me vejo entrando num portão enormeeeee com as tals ruas de ouro. Depois uma mesa enormeeeeeeee para o banquete mais tarde. Penso que Ele me encontrará no lugar, ou melhor, num cenário que eu pedir e imaginar como por exemplo, dentro de uma casa retrô. Sala com tapete branco e televisão antiga. Cozinha com azulejos preto e branco e um bule vermelho de cerâmica em algum dos cantos da bancada. Ele conversando comigo sobre algumas dúvida minhas... Porque sem sombras de dúvidas, eu perguntarei muita coisa!!!
Gosto muito de imaginar isso e de como Deus é bom em tudo o que Ele faz e cria! 
Que a gente entenda, com simplicidade que Deus está em tudo,mas nem sempre a gente quer fazer parte nesse tudo com Ele. 
Obrigado, porque Você é muito palpável! Imagina lá no paraíso!