segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Gritaria!!!

A cada dia que passa vc está mais distante...
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Fechamento de Idéias

Cada pessoa possui um traço particular que contém verdades não ditas. Verdades trancadas a chave. Chaves não encontradas...
Chaves que não abrem nenhuma porta.
Chaves que trancam emoções e que trancam decepções.
Fecha e abre, ranca e destranca.
Fecha, tranca,
abre destranca,
abre, mostra,
avesso à mostra,
mostra desgosto de gosto marcante,
marca e desmarca, gosta e desgosta.
Fecha, fechadura, dura,
dura mágoa.
Fecha, fechamento, mente,
metalidade fértil.
Fecha, flecha,
alvo, erro,
desvio no envio de culpas e acertos.
Acertar? Encontrar motivos para...
"amar", jogar e aprender
a ser um ser
constante.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Hummm, sem explicação!!!

Vem Andar Comigo

Jota Quest

Composição: Rogério Flausino

Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes
Tudo que eu preciso é de uma chance
De alguns instantes

Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável
Em tudo que nós temos pra viver
É muito mais do que sonhamos

Será que é difícil entender?
Porque eu ainda insisto em nós
Será que é difícil entender?
Vem andar comigo

Vem, vem meu amor
As flores estão no caminho
Vem meu amor
Vem andar comigo

Vem andar
As flores estão no caminho
Vem amor
Vem andar comigo

Música boa!!!

Mixtape

Butch Walker

Composição: Butch Walker

You say hello, inside I'm screaming I love you
You say goodnight, in my mind
I'm sleeping next to you
You drive away from my car crash of a heart
And I don't know

But you gave me the best mixtape I have
And even all the bad songs ain't so bad
I just wish there was so much more than that
About me and you

You talk to him, and it burns me like the sun
You talk to her, and you say that you feel like he's the one
I talk to me, but you can't hear the pain I feel
You don't know

Cause you gave me the best mixtape I have
And even all the sad songs ain't so sad
I only wish there was more than that
About me and you
About me and you

Oh, don't turn around and say bye again
Yeah it crushes my head when you call me
Your friend and I'm not the same person
From back in the day in the back of the class
That you thought was gay
No I can't find the words cause I lost them
The minute they fell out of my mouth
And it's love and I'm in it, so give me your lips
And just let me kiss 'em
And let's get messed up and listen to possibly...

The best mixtape I have
And even all the bad songs ain't so bad
I just wish there was more than that
About me and you

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Objetos Perdidos...




Adianta fazer birra quando se quer algo? Fazer caretas ou dar pequenos sorrisos pedintes de algo? Hoje quero passar o dia em meio as caretas só p ver se consigo o que quero. Hummm.... não! Melhor pensar em uma coisa mais interessante... vamos lá me ajudem!!! O que te atrairia com todas as forças do seu pulmão? Vamos por favor, preciso de uma idéia brilhante, pra ter de volta algumas coisas que perdi. Na verdade perdi 3 coisas: um anel muito valioso (um presente de um alguém muito importante), uma xícara de café (muita bonita) e um beijo feito de papel de chocolate (diamante negro)
Alguém? Como faço pra recuperar tudo isso? Será que vale a pena? Ou será que outra pessoa já encontrou? Será que dá pra comprar novamente?
Se alguém tiver um idéia de como posso recuperar... Ahhh!!! Talvez isso ajude... perdi essas 3 coisas numa praça ai...

Que bolo mais demorado!!!


Papai? Prepara um bolo pra mim?!?
Um bolo de chocolate.
Com recheio de prestígio e cobertura de brigadeiro.
O senhor prepara um bolo desses pra mim?
Papai gosta de cozinhar, não é mesmo? Conversar? Enquanto prepara o bolo? É claro que sim... Tenho muita coisa pra falar. Perguntas, anseios, agradecimentos e outros pedidos.
Agora sim entendi...
Enquanto o bolo fica pronto nós conversamos. No fim da conversa estarei satisfeita tanto com o delicioso bolo quanto com as coisas mais claras na minha cabeça.
Ah, Papai é senhor é esperto né...mas o bolo pode demorar um pouco para assar não é?
Eu não consigo esperar! Quero comê-lo logo.
Xiiiii, tem um ingrediente errado? Ah, canela não dá pra por né... Ah que pena! Gostava tanto da canela... Mas talvez seja melhor mesmo sem ela, assim o bolo ficará perfeito. O senhor entende melhor do que eu sobre bolos e conversas.
Papai, mas eu quero um toque de canela... Ops, tá bom Papai, estragará o bolo né, entendi! Só agora entendi...
Papai é uma pessoa muito excêntrica... Gosta de especular e beliscar, gosta de adoçar e de aconselhar. Ele também gosta de roda-gigante. Faz ele rir....
Bonita essa toalha de mesa, Papai...
Ahhh...sabia que eu repararia nos detalhes da flor? Ah, Papai, o senhor sabe de tudo!!! Gosto mesmo de flores...
E o bolo? Já está pronto? Ai, tomara que sim!!!
Não? Que saco! Ops, desculpe!
Papai porque aquilo aconteceu comigo? Quero muito sab...
Ta bom Papai... eu espero o senhor terminar o copo d’água.
O que era? Ah deixa pra lá... Sei que o senhor vai falar na hora certa! Como o bolo ficar pronto na hora certa né, Papai!!!
Já vai partir uma fatia? Ai que delícia!!!
Ué, não posso comer ainda? Não estou entendendo! O senhor falou q...
Ahh, ta esfriando...
Uma rapinha da cobertura? Que ótimo, Papai!!! Uma delícia... imagina o bolo então!!!
Obrigada Papai por me deixar experimentar um pedacinho do meu bolo, vou pro meu quarto escrever um pouco... Quando estiver pronto pode me chamar, estarei a sua espera!!!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Bifes insuportáveis...

O que fazer quando parece que a dor não passa ou na verdade vc nem sabe reconhecer o que mais pode ser dor. Será que posso contar com toda dor de dente que já tive me minha vida ou a dor de não avistar meu nome na lista do vestibular? Apesar de algumas dores serem infernais como a dor de cabeça que sinto desde..desde.. enfim, não me lembro, mas apesar dessas dores existirem no final tudo acaba bem.

Agora tem dores que não são como quebrar o dedinho num jogo de basquete, como cair de uma escada, como cortar o dedo com caco de vidro, como bater o dedinho na quina de um móvel, como bater a cara num poste, como ter um pé cheios de bolhas que no final da tarde se estouram, como levar uma chinelada da mãe nervosa, como ralar o joelho no asfalto... e lá vai. Muitas dores assim são curáveis rapidamente e saradas por remédios e esparadrapos. Aquelas dores que parecem não ter fim, são as que são provocadas no interior. Já feriu o sentimento de alguém? Eu já... foi num dia que eu recusei um pedaço de carne pra minha cachorra. Foi chocante ver os olhinhos de desilusão dela ao ver que não teria chance de conseguir aquele pedaço suculento de carne. É eu sei... foi duro, mas ela superou. Mas é óbvio que nós como seres humanos já fizemos coisas piores como comer carne da frente e lamber os beiços. Entendeu?

Ai se eu pudesse passar uns quinhentos bifes bem saborosos para dar para cada cão que eu feri sentimentos!!!

Todos sabem que essa conversa não se trata de bifes e cães. Seria mais fácil...Pois qdo tratamos de pessoas cada um se revela em suas características mais profundas e únicas e as vezes fica difícil de tentar remediar ou sarar um dor no coração, por exemplo.

Não sou terapeuta ou psicóloga pra entender o que a dor causa em nós e pq certas dores dilaceram o coração. Pq me cobram isso? Não entendo e pronto. Após pensar muito sobre essa questão, vi que sou fraca e que também sinto dores fatais, que me causam choros repentinos no banho. Percebi também que vai perder certo tempo da vida se ficar bitolado em perguntar o pq da dor! Não faça isso! No fundo vc já sabe mas não quer admitir que foi culpa sua ou um lapso de loucura que aconteceu no momento errado. Momentos!!! Oh.. Santo momento de tarefas intermináveis... Nunca se ocupe tanto com coisas que não valham a pena, exceto que venha lhe trazer algum fruto no futuro. Viva um pouco, vá pra casa coloque a roupa mais bonita, ligue o som e coloque o cd que mais goste. Depois disso dance...dance que nem um louco!!! Isso tudo foram palavras de um amigo meu... Comigo funcionou um pouco, foi passageiro, mas foi gostoso. A dor, aparentemente passou...Ahhhhhhhhhhhhhhhh, chega de falar de coisa ruim, bifes duros, bifes com nervos e bifes mal-passados. Então bjo para quem está de férias por causa da gripe.. p todas as girafas do mundo, p as pessoas que gostam de café, pessoas q usam all star, bjo para a moça da locadora que em apóia sempre aki na lan house, bjo para as mulheres q podem usar o batom vermelho sem se achar um pu..., p aqueles q usam seu blog com freqüência como eu......., bjo p aquelas pessoas que acreditam o amor e sabem que nem tudo é perfeito, e talvez o imperfeito seja p encaixe ideal, bjos p meus amigos, p minha mãe e p meu pai, p Sacha tbm..., bjo p aqueles q amam a arte, respirar a teatro, fazem teatro p mudar algo em vc ou nas outras pessoas, bjos p as pessoas que acham que viver a vida com intensidade é viver cada momento sem perder oportunidades, bjo p vcs q estão sem internet em casa, e p vcs que fazem dieta... ahh, bjo p vcs q esquecem tudo e p vcs q amam música, bjo p os que andam de ônibus e para os que comem no Mac Donalds sem medo de ser Feliz (bjo Marcus), Bjo p os cariocas, p os que usam óculos, e para os adeptos de meias nas aulas práticas, p vcs q comem no RU, pessoas q gostam mto do Jonhhy Deep, bjo p quem gosta tbm de Moonlight, La Femme Nikita, Pushing Daises e Amelie Poulan, bjo para as pessoas que me rodeam q falam outra lígua.. bjo p aqueles... q são especiais! Só... ah e um bjim p minha cachorrinha Pink, q eu amo mto...

terça-feira, 18 de agosto de 2009





Beijo amiga...
Amei todas as fotos!!!
E obrigado pela dica do Jonnhy...=]