quarta-feira, 29 de julho de 2009

Vilarejo - Marisa Monte



Há um vilarejo ali
Onde areja um vento bom
Na varanda, quem descansa
Vê o horizonte deitar no chão

Pra acalmar o coração
Lá o mundo tem razão
Terra de heróis, lares de mãe
Paraiso se mudou para lá

Por cima das casas, cal
Frutas em qualquer quintal
Peitos fartos, filhos fortes
Sonho semeando o mundo real

Toda gente cabe lá
Palestina, Shangri-lá
Vem andar e voa
Vem andar e voa
Vem andar e voa

Lá o tempo espera
Lá é primavera
Portas e janelas ficam sempre abertas
Pra sorte entrar

Em todas as mesas, pão
Flores enfeitando
Os caminhos, os vestidos, os destinos
E essa canção

Tem um verdadeiro amor
Para quando você for

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Um Milhão de Coisas Misturadas...

Vamos por partes... como disse Jack - O estripador... hahaha -_- (Tinha um professor de física que fazia sempre essa mesma piadinha.. um saco)
Então... Tenho tanta coisa pra falar, mas como é de costume estou sem net em casa e me tempo aqui é bem curto portanto ou tentar resumir as novidades...
Agora estou de férias (Graças a Deus), porém não estou aguentando mais ficar sem fazer nada... Sobre a faculdade? Muitas coisas aconteceram, apresentamos o PF e Uma Branca Sombra Pálida. Gente, que correria foi esse encerramento de semestre.. um horror!!!
Sobre minha vida financeira? Também foi atingida... Quanto dinheiro gastei por conta de figurinos, cenários, impressões e lanchinhos rápidos entre os ensaios apressados.
Sobre meu tempo? Não tive...
Ah!!! Li um livro que achei que poderia filosofar bastante sobre ele aqui, mas como não estava com net em casa, vcs já sabem né... poisé, não tive tempo! Ah, o Livro? A Cabana... Lindo, lindo, lindo... A propósito quem quiser um livro novinho em folha Anjos e Demônios, podem me contactar estou negociando =].
O que mais... o que mais??? Vamos me lembrem!!!
Estresse? Tive sim, infelizmente, mas tá passando, só espero que não volte com as aulas...
Aniversário de 10 anos do Discipuluz!!! Muito bom gente... Quanto cenário foi feito!!! Ah.. teve o Congresso de Artes também com o pessoal do Rio de Janeiro, muito proveitoso também!!! Deu canseira mas foi ótimo!!!Planos? Muitos planos para o próximo semestre... Peças e peças... Vcs saberão!!! Estou até aproveitando para ler Alice no país das maravilhas, muito bom... Fiquei ansiosa em ver o trailer do filme de Tim Burton com Jonnhy Deep. Imagina gente, como será ótimo esse filme, não vou perder!!!Bom gente se eu me lembrar de mais coisas eu conto, ok... por hj é só!!!
Beijinhos